Pesquisar este blog

sábado, 21 de novembro de 2009

Gil fará estágio com Silas no Avaí

O ex-atacante Gil, artilheiro da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano e atual auxiliar-técnico de Betão no time Sub-20, viajará na próxima terça-feira para Florianópolis. Ele passará uma semana ao lado do técnico Silas, revelação do Brasileirão, em um estágio no Avaí, time que ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, três a menos do que o Internacional/RS, que é o primeiro time na área de classificação para a Taça Libertadores da América.
Gil pretende se tornar treinador em breve e essa oportunidade vale ouro para a sua carreira. Quem sabe seja o próprio Gil o treinador leonino na Segundona de 2010, já que até agora a diretoria ainda não definiu o nome do comandante da equipe para a próxima temporada.
Silas por sua vez, viajará no dia 29 para a Espanha, onde fará um estágio no Real Madrid. O treinador fará uma especialização no clube espanhol e já foi liberado pela equipe catarinense. Logo após a partida contra o Santos, no próximo dia 29, Silas embarcará rumo à capital espanhola junto com o presidente do Avaí, João Nilson Zunino. Mesmo com o Campeonato Brasileiro em curso, os dois ficarão cinco dias acompanhando a rotina do técnico chileno Manuel Pellegrini e da diretoria dos merengues.
Após concluir o curso, Silas voltará ao Brasil no dia 4 de dezembro, e estará apto a dirigir o Avaí na última rodada do Brasileirão, diante do Náutico, no Estádio dos Aflitos. O nome de Silas foi um dos cogitados para assumir o Grêmio em 2010 depois da saída do técnico Paulo Autuori do clube gaúcho.

Me acompanhe no twitter: twitter.com/edmar_ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário