Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Inter perde Vilson Taddei para o Linense


Conversando com dirigentes da Internacional de Limeira, o repórter César Roberto, da Rádio Educadora 1020 AM, trouxe a informação que a intenção era contratar o técnico Vilson Taddei para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2010.
O primeiro nome da lista continua sendo Edson Só, mas os diretores entendem que não será nada fácil ele deixar o Atlético Monte Azul, caçula da Série A-1, para trabalhar na última divisão do futebol paulista.Sendo assim, um segundo nome foi colocado em pauta no começo da semana. Vilson Taddei conhece muito bem esta divisão e fez bons trabalhos no interior paulista. Seu último clube foi o Taubaté. Ele deixou o Burro da Central na terceira fase da Segundona, após três derrotas consecutivas. Seu substituto foi o limeirense PC, que jogou no Independente nos anos 80. Ele conseguiu o acesso graças a uma vitória por 3 a 1 contra o Palestra, em casa, gol salvador aos 54 minutos do segundo tempo.
Mas Vilson Taddei está empregado. Ele foi anunciado ontem como novo técnico do Guaratinguetá, mas hoje assumiu o Linense no lugar de Karmino Colombine.
O time do Vale do Paraíba, que terá que correr atrás de um novo treinador, caiu para a Série A-2 e tentará retornar para a divisão de elite. Será um ano importante para o Guaratinguetá, que também subiu para a Série B do Brasileiro - nas mãos de Taddei -, sua maior conquista até hoje.
Em 2006, Taddei era o comandante da Garça na campanha que levou o time à elite do futebol paulista. Com isso, a diretoria leonina terá que correr atrás de um terceiro nome. Varlei de Carvalho, Paulo Roberto e Polozzi foram citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário