Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Reunião pode definir futuro do Independente


Indecisão. Essa é a palavra que eu mais tenho ouvido da boca dos dirigentes do Independente. Se tudo ocorrer bem, uma reunião será realizada ainda esta semana para definir o futuro do clube. Nela estarão empresários renomados da cidade, que torcem pelo Galo.
São esperados Júlio Maçorano, Roberto Martins, Lemão Bego, César Cortez e até o Dr Roberto Lucato, um incentivador nato de nossa cidade. Ontem à noite, o presidente Mário Rodrigues concedeu uma entrevista ao repórter César Roberto e ela foi exibida no Segunda Esportiva da TV Jornal.
Marinho não falou nada daquilo que todos estão cansados de saber: se não aparecer ninguém para se candidatar a presidente, ele permanecerá no cargo para mais uma gestão. E tudo leva a crer que isso realmente acontecerá.
Mesmo com o planejamento atrasado em relação a rival Internacional, o Independente já tem 4 reforços contratados para 2010, ano em que mais uma vez o Galo disputará a Segundona do Campeonato Paulista. Será um ano importante em razão dos dois derbys. Estão acertados o zagueiro Rafael e o atacante Acácio, destaques do Palmeiras de Porto Ferreira, o zagueiro Neném, que chegou a jogar pela equipe limeirense esse ano e o bom meia Naldinho, revelação do Sumaré. Esse último teria assinado um contrato de três anos.
Marinho contou que parte do Clube de Campo poderia virar um condomínio, mas que a negociação está emperrada. Para fechar, criticou o ex-técnico Alexandre Vinck, dizendo que o mesmo não tinha experiência e que não conhecia a divisão. "Não podemos errar mais, pois falhamos na Segundona. Estamos mais experientes e não vamos encher a Casa do Atleta com 60 jogadores como no começo do ano", alfinetou. Marinho teria também um plano B, que seria uma parceria com o Paraná Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário