Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Vasco lançará livro infantil hoje

O livro Vascão, o Gigante da Colina em quadrinhos, de Ziraldo, será lançado hoje na livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, a partir das 19h. O autor do livro e o presidente do clube, Roberto Dinamite, são presenças confirmadas no evento de divulgação, que terá sessão de autógrafos com ambos. O preço inicial de venda será de R$ 29,90. Para o diretor executivo de marketing, Marcos Blanco, a publicação tem uma grande importância, principalmente para o público infantil, já que visa resgatar momentos marcantes. O livro traz uma rica e bonita história sobre o Club de Regatas Vasco da Gama.

*** Após estrear com vitória na Taça Rio, no sábado, por 3 a 1 sobre o Americano, o time do Botafogo se reapresentou na manhã de hoje e realizou um treino tático. As atenções ficaram voltadas para o ex-corintiano Edno, novo reforço do Fogão.

*** O Corinthians deve anunciar um reforço de peso nesta semana. Mas não nos gramados. Recordista mundial dos 50 m e 100 m livre, o nadador César Cielo já fez um acerto verbal para defender o clube alvinegro a partir desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário