Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Beletti quer mesmo voltar ao Brasil

Em recuperção no Reffis do São Paulo, o lateral-direito Belletti sonha com um retorno ao futebol brasileiro. Assim como Deco, seu companheiro de Chelsea, Belletti quer seguir os craques que estão brilhando novamente no Brasil como Ronaldo, Roberto Carlos, Cleber Santana e Robinho. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

*** O técnico Joel Santana foi visitado hoje por um representante da Câmara dos Vereadores em General Severiano para receber a honraria de Cidadão Carioca. O diploma será entregue ao comandante alvinegro no dia 7 de abril.

*** O Sevilla, equipe do atacante brasileiro Luis Fabiano, demitiu o técnico Manolo Jimenez depois do empate em casa por 1 a 1 contra o Xerez, na terça-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o Sevilla permanece na quinta colocação, com 45 pontos.

*** A partir da próxima temporada, os jogadores que participarem das fases eliminatórias da Copa dos Campeões ou da Liga Europa e verem seus times serem desclassificados antes de chegar ao módulo de grupos, poderão continuar disputando a competição se contratados por outras agremiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário