Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Empresas têm até sexta-feira para se inscreverem nos 63º Jogos Industriários do Sesi

Terá início no dia 16 de abril os 63º Jogos Industriários do SESI, a maior comemoração esportiva da América Latina. Este ano estarão sendo realizadas disputas de 32 modalidades esportivas dentre elas: futebol de campo, futsal adulto, futsal máster, futsal feminino, society adulto, society máster, vôlei masculino e feminino, basquete, natação, atletismo, truco, snooker, damas, xadrez entre outras. Podem participar da competição as empresas beneficiárias do SESI. As inscrições foram prorrogadas até sexta-feira, dia 26/03.

As disputas ocorrerão no Centro de Lazer e Esportes do SESI de Limeira. O evento em sua fase local, que se iniciará em abril e se encerrará em agosto, será aberto ao público industriário. As empresas vencedoras das modalidades em disputa seguirão para a fase estadual e podem chegar a disputar a fase nacional dos JOIS. Mais informações no SESÃO com Émerson ou Mônica, ou pelo telefone: 3451-5710.

*** A Liga Desportiva Limeirense realizará nesta quinta-feira, às 19h, na sede do Patrulheiros Mirins (ao lado do Vô Lucato), uma Assembléia Geral para possíveis alterações no regulamento do Campeonato Amador de Limeira de 2010. Todos os clubes filiados estão sendo convidados.

*** Será realizada no próximo domingo, em Iracemápolis, a 2ª Etapa da 7ª Copa SEESP de Xadrez Rápido 2010. A 1ª rodada terá início às 12h30, com premiação para às 18h. As inscrições custam R$ 20,00 e deverão ser feitas através do e-mail alessandro.batezelli@gmail.com ou até 15 minutos antes da rodada inaugural, no local do evento. A organização é do professor Alessandro Batezelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário