Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Essa é a nova camisa do meu Vascão


O presidente Roberto Dinamite apresentou ontem o terceiro uniforme do meu Vasco da Gama para a temporada de 2010, em recepção da sede da Lagoa, no Rio de Janeiro. A camisa, inspirada na bravura das Ordens Templárias, agradou a maioria dos convidados. Sua estreia será nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Americano, pela Taça Rio. Segundo o twitter Siga Vasco, a camisa será vendida com preços distintos, dependendo do jogador. A de número 19, com o nome do capitão e ídolo Carlos Alberto, custará R$ 219,00. Já a 10, com o nome de Dodô, atualmente em baixa com a torcida, será mais barata: R$ 199.

*** O Vasco da Gama pode anunciar ainda hoje a contratação em definitivo do meia Carlos Alberto. Segundo o jornal O Dia, o presidente Roberto Dinamite teria se reunido com dirigentes do Werder Bremen, dono dos direitos do jogador, e fechado a transferência.

*** A diretoria do Fluminense fechou uma parceria com a Companhia de Bebidas das Américas, a Ambev. No projeto firmado entre as partes, estabeleceu-se a construção de um bar temático na sede do clube, nas Laranjeiras, e também a confecção de uma revista interna. Além disso, a Ambev terá sua marca vinculada ao Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário