Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

Bragantino jogará sem três titulares hoje contra o Rio Claro no Schmidtão pelo Paulistão

Rio Claro e Bragantino fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A-1, hoje às 18h30, no Estádio Municipal Dr Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Os dois times dependem de uma vitória, neste duelo válido pela 17.ª rodada, para praticamente afastarem o risco de queda.

O Rio Claro vive uma grande fase após a chegada do técnico Agnaldo Liz. Sem perder há quatro rodadas, com duas vitórias e dois empates, ocupa o 13.º lugar, com 18 pontos. O Bragantino, por sua vez, vem embalado pela vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira, em Bragança Paulista por 1 a 0. O resultado o colocou na 15.ª posição, com 17 pontos.

Agnaldo Liz deve promover somente uma alteração em relação ao time que empatou com a Ponte Preta por 2 a 2, em Campinas. O ex-zagueiro do Palmeiras deve contar com o retorno de Robinho à lateral, já que o jogador está recuperado de amigdalite.

Por outro lado, sem poder com o volante Paulinho, o meia Lúcio e o atacante Juninho Quixadá, que receberam o terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, vai apostar na volta do argentino Frontini no ataque no lugar de Alex Afonso. Carlão e Danilo Gomes devem entram no meio de campo.

Ficha técnica

Rio Claro x Bragantino


Rio Claro - Sidney; Murilo, Odair Lucas, Luciano e Robinho; Walker, Danilo Avelar, Henrique e Diego Perini; Edu Salles e Osny. Técnico: Agnaldo Liz.
Bragantino - Gilvan; Gustavo, Marcelo Godri e Maurício; Diego Macedo, Francis, Carlão, Danilo Gomes e Esquerdinha; Léo Jaime e Frontini. Técnico: Marcelo Veiga.
Árbitro - Rodrigo Martins Cintra.
Local - Estádio Augusto Schimidt, em Rio Claro, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário