Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Técnico Sebastião Lazaroni na final

O técnico Sebastião Lazaroni, do Qatar SC, derrubou um tabu que já durava 19 anos no país. Segundo o site Futebol Interior, o time do treinador brasileiro venceu o Al-Muharraq, do Bahrein, por 2 a 0, hoje à tarde, e garantiu uma vaga na final da Copa dos Campeões do Golfo Interclubes. Desde 1991, um clube do Catar não chegava a uma decisão desta competição continental.

*** Com menos de 80 dias para o início da Copa do Mundo da África do Sul, a seleção da Costa do Marfim segue sem um técnico confirmado. Mas segundo o jornal Daily Mirror, o sueco Sven Goran-Eriksson já teria acertado contrato com a equipe africana.

*** O Werder Bremen conquistou hoje a sua classificação para a final da Copa da Alemanha. A equipe derrotou o Augsburg, que disputa a segunda divisão do Campeonato Alemão, por 2 a 0, gols de Marin e Pizarro. Na decisão, o Werder Bremen, que tem o brasileiro Naldo no elenco, enfrentará o vencedor do confronto entre Schalke e Bayern de Munique, que jogam nesta quarta-feira, em Gelsenkirchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário