Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Carlos Colinas divulga roteiro

O técnico da seleção brasileira feminina de basquete, Carlos Colinas, vai viajar para a Europa onde conversará com as jogadoras do país que atuam no continente.
A primeira parada do treinador será em Madri, na sexta-feira, onde acompanhará os jogos da Liga Espanhola e conversará com a pivô Érika de Souza e a ala-armadora Helen Luz. No domingo à noite, Colinas viajará para a cidade italiana de Faenza para ver em ação a armadora Adrianinha Pinto.

O técnico ainda retornará para a Espanha, onde acompanhará o Final Four da Euroliga, que será realizado de 9 a 12 de abril na cidade de Valência. A ala Iziane Marques, do Wisla Can Pack-POL, disputará a competição. Dois dias depois, ele estará em Madri para acompanhar a semifinal da Liga Espanhola.

No dia 22, Carlos Colinas, será apresentado oficialmente como técnico da seleção brasileira feminina de basquete. Ele foi contratado no início deste mês como substituto de Paulo Bassul.
O novo treinador comandará a equipe brasileira no Sul-Americano da Colômbia (26 a 31 de julho) e no Campeonato Mundial da República Tcheca, de 29 de setembro a 3 de outubro.

Colinas comandava as categorias de base da seleção espanhola e foi tricampeão europeu sub-16 e campeão europeu sub-18. (matérias do site oficial da CBB e da Folhaonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário