Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2010

Brasileiro Hulk dá show pelo Porto

O Porto venceu o Belenenses por 3 a 0, no Estádio do Restelo, em Lisboa. O atacante brasileiro Hulk, que voltava de uma suspensão de três meses, marcou um gol e deu duas assistências para os outros dois gols, diminuindo a distância do Porto, terceiro colocado com 50 pontos, para o vice-líder Braga, atualmente com 55 no Campeonato Português.

*** Desfalcado do meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho que estava suspenso, o Milan só empatou com a Lazio por 1 a 1, em casa, e desperdiçou a oportunidade de encostar na Inter de Milão, que lidera o Campeonato Italiano. O time comandado pelo brasileiro Leonardo manteve o terceiro lugar, com 60 pontos, contra 62 da Roma e 63 da Inter.

*** O Real Madrid venceu o seu rival Atlético de Madrid, de virada, por 3 a 2, no Estádio Santiago Bernabéu, e alcançou o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol. Agora, os dois times somam 74 pontos após 29 rodadas.

*** O Fenerbahçe, dos brasileiros André Santos e Alex, venceu hoje o clássico de Istambul contra o Galatasaray, fora de casa, por 1 a 0 e voltou à segunda posição do Campeonato Turco. Com a vitória, o Fenerbahçe ficou a apenas três pontos do líder Bursaspor, que perdeu para o Istambul Buyuksehir por 2 a 1.

*** O Boca Juniors, que venceu no meio de semana o superclássico contra o River Plate por 2 a 0, decepcionou seus torcedores hoje ao ser goleado pelo Chacarita Juniors por 4 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Torneio Clausura Argentino.

*** Adversária do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, a seleção da Costa do Marfim será dirigida no torneio pelo sueco Sven-Goran Eriksson, que comandou a Inglaterra nos dois últimos Mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário