Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Palmeiras desfigurado contra o Mirassol


O técnico Antônio Carlos quebrou a cabeça para armar o Palmeiras para o jogo deste sábado, às 16h, contra o Mirassol, no Palestra Itália. O volante Edinho (foto) será improvisado como zagueiro no lugar de Danilo. Assim, Edinho formará dupla na zaga com Léo. A defesa do Palmeiras não vem bem no Campeonato Paulista. Em 16 jogos pelo torneio, o time sofreu 28 gols. Além de Danilo, Diego Souza, que não pode atuar no fim de semana porque está suspenso, também não participou do treino de hoje. A vaga no meio foi ocupada por Ivo.

Lincoln, outra opção para substituir o Diego Souza, ficou no departamento médico fazendo reforço muscular, assim como Ewerthon, que tenta se recuperar de dores na coxa esquerda. Para participar do treino de posicionamento e de cruzamentos, Antônio Carlos escolheu 12 jogadores: Eduardo, Vitor, Armero, Gabriel Silva, Edinho, Léo, Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, Ivo, Vinícius e Robert.

*** Neste domingo, a equipe de futebol feminino do Santos Futebol Clube fará seu primeiro jogo oficial na Vila Belmiro em 2010. As campeãs da Taça Libertadores da América e bicampeãs da Copa do Brasil enfrentarão a equipe da Portuguesa de Desportos, às 15h30, em jogo amistoso preliminar a Santos FC e Monte Azul, pelo Paulistão 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário