Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Palmeiras contrata ala limeirense


A lateral-esquerda Michele Reis é a mais nova contratação do time de futebol feminino do Palmeiras. A jogadora estava acertando seu retorno para a seleção limeirense quando recebeu o convite do técnico Marcelo Frigério, ex-Internacional de Limeira, para defender o Verdão nesta temporada.

Michele estava atuando pelo Botucatu, time pelo qual ajudou a conquistar o título do Campeonato Paulista da Primeira Divisão no ano passado, justamente em cima do Santos. A limeirense se apresentou no último domingo no Palestra Itália.

Vale lembrar que Michelle Reis sempre foi lembrada em convocações para a Seleção Brasileira. Ela foi convocada pela primeira vez em 2002, pelo técnico Paulo Gonçalves, e disputou o Campeonato Mundial Sub-19, no Canadá, conquistando o 4º lugar. No mesmo ano do Pan-Americano de 2003, Michele esteve no Mundial dos Estados Unidos e o Brasil ficou em 5º lugar. No Sul-Americano da Argentina, conquistou a medalha de prata.

A ala também esteve no grupo brasileiro que conquistou o vice-campeonato mundial na China. Ela só não esteve nos Jogos Olímpicos de Atenas, na Grécia em 2004, nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, onde acabou cortada às vésperas do embarque. Michelle tem experiência internacional e no ano passado disputou o Campeonato Dinamarquês. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário