Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Otácilio Neto não enfrenta o Rio Claro

A Ponte Preta, que ainda sonha com a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A-1 terá um desfalque considerável para a partida desta quarta-feira, às 19h30, contra o Rio Claro, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O atacante Otacílio Neto, ex-Corinthians, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Palmeiras por 2 a 0, no Palestra Itália, e por isso, terá que cumprir suspensão automática. O seu substituto será o atacante Finazzi.

A Ponte vem de duas vitórias seguidas no Paulistão - além do Palmeiras, bateu o Bragantino, por 4 a 3. Mas os recentes tropeços em casa contra Sertãozinho (3 x 2) e Oeste (3 x 1) ainda tiram o sono dos jogadores e do técnico Sérgio Guedes, que é rio-clarense.

A diretoria da Macaca lançou uma promoção relâmpago. O torcedor que comprar o ingresso com a camisa da Ponte Preta pagará apenas R$ 10,00. A promoção é válida apenas para as primeiras 3 mil entradas.

A Macaca vai a campo com a seguinte formação: Eduardo Martini; Marcos Rocha, Diego, Léo Oliveira e Vicente; Deda, Danilo Portugal, Pirão, Tinga e Fabiano Gadelha; Finazzi. Técnico - Sérgio Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário