Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Santistas serão julgados hoje

Wesley e Paulo Henrique, titulares absolutos do Santos, serão julgados hoje às 18h, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Segundo informações do site Terra, Wesley foi denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta) pela expulsão contra o Ituano, partida em que recebeu dois cartões amarelos porter feito faltas duras. Já Ganso foi enquadrado no artigo 258 (atitude antidesportiva) pela declaração que deu após o clássico contra o Corinthians, no último dia 28 de fevereiro. Comentando sobre a "paulistinha" que deu em Ronaldo, no início da partida, o meia disse que a entrada foi proposital, para dar uma "acordada" no atacante.

*** O Atlético-MG confirmou oficialmente a apresentação do goleiro Marcelo, para às 16h, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Revelado na base do Corinthians, o jogador deixou o Bahia no final de semana e assinará contrato por dois anos com o time mineiro.

*** Atlético-PR e Coritiba assinaram hoje uma parceria conjunta com a Coca-Cola. A empresa multinacional vai estampar sua marca nos centros de treinamentos e nos estádios da dupla por cinco anos.

*** A CBF estabeleceu luto oficial de três dias no futebol brasileiro por causa da morte do jornalista Armando Nogueira nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário