Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Lenny pára por 8 meses


A fase do Palmeiras não é mesmo das melhores. No empate com o Rio Branco, quarta-feira em Araraquara por 2 a 2, o atacante Lenny rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e vai passar por uma cirurgia nos próximos dias. O Departamento Médico do Verdão está lotado. Além de Lenny, o atacante Ewerthon está com dores na coxa, Marquinhos segue fazendo fortalecimento muscular, enquanto o lateral-direito Figueroa está se recuperando de uma lesão.

*** O Botafogo foi derrotado pelo Santos por 4 a 2, em jogo realizado no Estádio Santa Cruz e que valeu pela 16ª rodada do Paulistão em sua Série A-1. Com o resultado, o Santos já está garantido na fase semifinal do Paulistão, pois chegou aos 38 pontos e não pode mais perder a vaga. O Pantera ainda sonha com uma vaga na próxima fase, pois está em sétimo, com 25 pontos.

*** O técnico Sérgio Guedes voltou a reclamar da pressão, após o empate da Ponte Preta contra o Rio Claro, por 2 a 2, quarta-feira à noite no Majestoso. Acuado pelos maus resultados no Campeonato Paulista, o treinador disse que não entregará o cargo por vontade própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário