Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Serginho "Índio" deixa a base do Independente e Giba, ex-Velo Clube, assume o cargo


O técnico Serginho (foto), ex-Internacional de Limeira e Rio Claro FC, deixou ontem as equipes Sub-15 e Sub-17 do Independente. O motivo alegado foi desgaste. O dirigente Osmar Cetim agiu rapidamente e anunciou hoje à tarde o seu substituto. Trata-se do ex-atacante Giba, de 46 anos.

Giba jogou 5 anos no futebol japonês e se destacou no Santos FC. Como treinador, comandou o Velo Clube, o Batatais e o River do Paraguai, além de ser auxiliar de Vágner Benazzi em várias equipes, como Marília, São José e Etti Jundiaí.

Giba já iniciou seus trabalhos no Limeira FC e está contente com a nova oportunidade, até porque, reside em Rio Claro. Ele será o responsável pelo time Sub-17, enquanto Júlio César, ex-zagueiro do Guarani, do Borussia Dortmund da Alemanha e da Seleção Brasileira, será o treinador do Sub-15. Nesta quarta-feira, os dois times galistas jogarão amistosamente em Piracicaba.

*** No profissional, o Independente agendou um amistoso contra o União São João, na próxima quinta-feira, às 15h30, no Estádio Comendador Agostinho Prada. Será o segundo teste do Galo na temporada, visando as disputas da Segundona do Paulista. Na sexta-feira passada, o time comandado pelo técnico Marquinhos Costa venceu o Paulínia, fora de casa, por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário