Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2010

Santo André sem 7 titulares contra o Rio Claro FC na penúltima rodada do Paulistão

O fim de semana não foi dos melhores para o Santo André, vice-líder do Campeonato Paulista da Série A-1. O objetivo do Ramalhão era vencer o Mogi Mirim, fora de casa, para continuar na cola do líder Santos. Além da inesperada derrota por 3 a 2, o Santo André, do técnico Sérgio Soares, perdeu 7 titulares para o jogo do próximo sábado, às 18h30, contra o Rio Claro, no Estádio Municipal Dr Augusto Schmidt Filho.

O artilheiro Rodriguinho, autor de 13 gols na temporada, foi expulso hoje à noite em Mogi Mirim. Além dele, o goleiro Júlio César, os zagueiros Cesinha e Toninho, o ala-esquerdo Carlinhos (ex-Santos) e o meia Bruno César, craque do time, receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Outro que fica de fora é o goleador Nunes, que continua se recuperando de uma lesão e só retornará ao time nas semifinais.

Vale lembrar que uma simples vitória livrará o Azulão do rebaixamento. O Rio Claro vem de derrota para o Bragantino, no mesmo Schmidtão, por 3 a 1, no sábado à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário