Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Americana, do técnico Zanon, vence a segunda consecutiva do Paulista Feminino de Basquete


Americana, do técnico Zanon, manteve sua invencibilidade Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A-1 - 2010 ao suplantar o Basquete Clube, do técnico Alvacyr Lazzarini, por 73 a 64 (40 a 36 no primeiro tempo), em jogo disputado no Ginásio Centro Cívico, na cidade de Americana.

As atletas efetivas foram Mamá (17 pontos e 04 rebotes) e Karla - foto, com a bola, na foto acima - (16 pontos e 03 assistências), pelo time da casa; Fernanda (22 pontos, 10 rebotes e 01 assistência - double-double) e Djane (16 pontos, 13 rebotes e 01 assistência - double-double), em favor do visitante.Com a vitória, o time de Zanon chegou aos quatro pontos (duas vitórias), liderando a competição ao lado do representante de Catanduva. Já a agremiação de Araçatuba contabiliza dois pontos, ainda sem vencer na competição.

O próximo desafio do Americana acontecerá no dia 07 de abril, às 20h, em Jundiaí, contra o Divino/COC/Jundiaí. Já o Basquete Clube tentará a recuperação enfrentando o Santo André/Semasa, no dia 1º de abril, às 20h, em Santo André.

No outro jogo da noite, Catanduva venceu o Ourinhos por 84 a 69 (34 a 32 no primeiro tempo), em clássico realizado no Ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), na cidade de Ourinhos, pela segunda rodada do turno da fase inicial. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Edson Ferreto, chegou aos quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos, liderando a competição; enquanto a equipe comandada por Urubatan Paccini soma três pontos, com uma vitória e uma derrota.

As jogadoras de destaque na partida foram Patrícia (25 pontos e 05 rebotes) e Flávia (17 pontos, 06 rebotes e 01 assistência), pelo time da casa; Natália (23 pontos e 06 assistências) e Sil (17 pontos, 09 rebotes e 03 assistências), em favor do visitante.Segundo o assessor de imprensa Frederico Batalha, da Federação Paulista de Basquete, Ourinhos buscará a recuperação encarando o São Caetano, no dia 1º de abril, às 20h, na cidade de São Caetano do Sul. Já o Catanduva encara o Divino/COC/Jundiaí, na mesma data e no mesmo horário, em Catanduva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário