Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Meia Deyvid Sacconi, ex-Palmeiras, marca logo dois gols em sua estreia pelo Goiás


O meia Deyvid Sacconi estreou com o pé direito com a camisa do Goiás. Com dois gols, o ex-palmeirense foi o destaque na vitória sobre o Morrinhos por 3 a 2, ontem à noite, na Serrinha. Vale lembrar que o meia foi envolvido na negociação do lateral-direito Vitor com o clube paulista. O Goiás, do técnico Jorginho, está na terceira colocação do Campeonato Goiano, com 25 pontos, um a menos do que o Santa Helena e a três do líder Atlético/GO.

*** O zagueiro Léo, do Palmeiras, recebeu apenas um jogo de suspensão em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, e pode enfrentar o Rio Branco, na quarta-feira, em Araraquara. Léo foi julgado por sua expulsão no clássico contra o Santos, no último dia 14, e já cumpriu a suspensão automática na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, no sábado.

*** O presidente Andres Sanchez, do Corinthians, mostrou-se irritado com o novo regulamento da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). A entidade permitirá que mais três jogadores, além dos 25 iniciais, sejam inscritos a partir das oitavas de final da Taça Libertadores.

*** O preço do aluguel do Pacaembu deverá ser reajustado para os jogos do Corinthians. O preço seria reduzido de R$ 75 mil para R$ 62,5 mil por partida.

*** O atacante Neymar foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com dois jogos de suspensão por sua expulsão contra o Palmeiras, no último dia 14, e desfalca o time no jogo da próxima quinta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

*** Após perder o amistoso para o Red Bull New York por 3 a 1, nos Estados Unidos, no último sábado, o Santos confirmou outro amistoso internacional, desta vez contra a Seleção da África do Sul, do técnico Carlos Alberto Parreira. Será no dia 3 de abril, mas ainda sem local definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário