Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

São Paulo jogará em Araraquara

A Federação Paulista de Futebol confirmou hoje a mudança de local do jogo de quarta-feira entre Oeste e São Paulo, às 21h50. Em razão da capacidade reduzida do Estádio Ildenor Picardi Semeghine em Itápolis, o confronto passou para a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O desfalque do Oeste será o artilheiro Ricardo Bueno, autor de 8 gols. Ele foi expulso contra o Mirassol após comemorar o gol de empate aos 41 minutos do 2º tempo, fora das quatro linhas.

*** O jogo São Caetano x Corinthians, marcado para domingo às 17h, também mudou de local. O Estádio Anacleto Campenella sofre os mesmos problemas do "Picardão" em Itápolis, ou seja, capacidade reduzida em razão da interdição de parte de sua arquibancada. Desta forma, o confronto será na Arena Barueri.

*** O Santos, que anunciou o volante Rodriguinho (Guarani) como 11º reforço da temporada, é o time de melhor aproveitamento no Brasil: 86,11%

*** O Atlético/MG tem o melhor ataque do Brasil, com média de 2,86. Esse é o efeito Obina. Ninguém mais fala do Diego Tardelli.

*** O zagueiro Danilo Silva, do Internacional/RS, foi negociado com o Dínamo de Kiev.

Um comentário:

  1. A venda do Danilo Silva foi oficializada hoje. Ainda no RS, o Grêmio apresenta Ozéia esta tarde.

    @ContrataqueESP
    contrataqueesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir