Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Lula abraça campanha do Corinthians

Torcedor declarado do Corinthians, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestiu a camisa de uma iniciativa do clube. A campanha “Sangue Corinthiano: Doe Sangue. Salve Vidas” será realizada no próximo sábado. Lula é pai de Luís Cláudio, um dos integrantes da comissão técnica de Mano Menezes. Em sua quinta edição, o evento já é a segunda maior campanha de doação de sangue no Estado de São Paulo, ficando atrás apenas da que é organizada pelo Corpo de Bombeiros. A meta inicial da diretoria é que pelo menos 5 mil corintianos participem.

Segundo o twitter Siga Corinthians, para doar sangue, é preciso atender a alguns requisitos básicos: estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 kg, não estar em jejum, não ter feito tatuagem nos últimos 12 meses e não usar drogas. É necessário levar um documento de identidade com foto. Veja mais informações no site www.sanguecorinthiano.com.br.

Em Limeira, a campanha será realizadas nos dias 4 a 5, das 7h às 12h no Banco de Sangue da Santa Casa.

*** A Sociedade Esportiva Palmeiras convida os seus torcedores mirins, devidamente acompanhados por um responsável legal, para visitar a Academia de Futebol e assistir a um treino da equipe, em data que será divulgada no site oficial. A visita só será possível mediante o envio da ficha de inscrição completamente preenchida. Serão convidados os 60 primeiros torcedores mirins devidamente inscritos. A idade máxima será de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário