Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Renato não descarta volta a Winner


Conversei hoje à tarde por telefone com o ala Renato Lamas, capitão da Winner/Limeira na conquista do Campeonato Paulista de Basquete de 2009. Ele se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, realizada no sábado retrasado. O jogador tinha dificuldade da consolidação da fissura no quinto metatarso e por isso precisou da operação.

Renato não descartou retornar a Winner esse ano para jogar ao lado de Nezinho, Alex (Universo/Brasília) e Guilherme Teichmann (Flamengo) e disse que vem mantendo contato quase que semanalmente com o técnico Demétrius e com o diretor/presidente Cássio Roque. O jogador tem contrato com o São José até junho e afirmou que ainda não conversou com a diretoria da Águia do Vale sobre a renovação de seu contrato. "Tenho carinho pelas duas equipes, pois fui campeã em ambas. Primeiro vou me recuperar e depois tratarei do meu futuro. Só quero deixar bem claro que a Winner sempre fez parte dos meus planos", comentou.

Renato ficará três semanas com o Robofoot (bota imobilizadora) e em seguida começará o trabalho de fisioterapia. "Devo retornar as quadras em um mês. Se até lá o São José conquistar uma vaga nos play-offs do Novo Basquete Brasil poderei até participar dos jogos finais. Quero estar pronto até o dia 21 deste mês", afirmou.

Renato é o oitavo maior cestinha da Winner, com 2.060 pontos em 131 jogos, média de 15,7. Em 29 partidas ele foi o cestinha da equipe limeirense.

Um comentário:

  1. Renato a winner precisa de voce volta por favor
    Cassio Roque por favor tenta negociar com Anderson Varejão,Leandrinho e com Nene
    por favor Cassio atenda meu pedido
    do torcedor Filipe Roberto Isepe Rosa

    ResponderExcluir