Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

Edição desse ano do Torneio 1º de Maio de Limeira será dividida em duas fases

Mudanças para o Torneio 1º de Maio desse ano. Em reunião realizada durante a semana no Patrulheiros, ficou acertado que a competição será dividida em duas fases, ou seja, eliminatórias no dia 25 de abril e as finais no dia 1º de maio. As alterações tiveram a aprovação dos representantes das empresas participantes.

Na primeira fase os jogos terão início às 8h e apenas os primeiros colocados de cada grupo avançarão para a fase seguinte. Poderão participar do torneio os funcionários registrados até o dia 31/01/2010, independente de serem atletas profissionais ou não, desde que não tenham sido demitidos até o dia 1º de maio. A Liga Desportiva Limeirense acisa também, que poderão participar até quatro estagiários ou menores aprendizes com contrato anterior a 31/01/2010.

As empresas inscritas deverão entregar até o dia 16/04/2010 (sexta-feira), na sede da Liga - anexa ao Ginásio Vô Lucato -, a relação nominal em papel timbrado, constando nome, data de admissão, número e série da carteira profissional e no mínimo uma cesta básica. Serão consideradas válidas as inscrições de funcionários pertencentes ao mesmo grupo gestor da empresa local inscrita, desde que atestadas em declaração formal.

As empresas participantes com estagiários ou menores aprendizes deverão apresentar relação nominal em separado e instruídas com fotocópias dos respectivos contratos. No dia 08/04/2010 (quinta-feira) haverá o Congresso Técnico, onde serão definidos os grupos e seus respectivos locais de competição. Ele será realizado na sede dos Patrulheiros Mirins, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário