Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

Giba pede demissão no Rio Branco


Giba não é mais técnico do Rio Branco. O treinador decidiu pedir demissão clube de Americana, ontem à noite, após derrota para o Rio Claro por 3 a 0, no Estádio Augusto Schimidt Filho, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-1.

A diretoria do Tigre deve anunciar o novo treinador ainda hoje, após reunião. A derrota deixou o Tigre em situação bastante delicada na competição. O time ocupa apenas a penúltima colocação, com 11 pontos ganhos. Caso o Paulista vença o Botafogo, hoje em Jundiaí, o clube alvinegro vai acabar a rodada na lanterna.

Giba deixa o Rio Branco sem ter conquistado uma vitória sequer. Em quatro rodadas frente ao clube, o treinador conquistou apenas um empate e perdeu os outros três jogos. Foram três gols anotados e nove sofridos. Antes dele, o comandante era Ademir Fonseca.

Faltando quatro rodadas para o término da fase de classificação, o time de Americana, que está parecendo a Internacional de Limeira, terá que vencer, pelo menos, três jogos. Segundo o site Chancedegol.com.br, o clube que chegar a 20 pontos, praticamente elimina suas chances de queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário