Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010

Zagueiro Breno sofre grave lesão


O zagueiro Breno (foto), ex-São Paulo, sofreu uma grave lesão no joelho direito em partida do Campeonato Alemão. Emprestado do Bayern de Munique para o Nuremberg, o jogador brasileiro precisou ser levado ao hospital após divida com o volante Stefan Reinartz, do Bayer Leverkusen. Breno pode ter rompido o ligamento cruzado do joelho. O zagueiro, 20 anos, foi levado para uma análise mais aprofundada sobre sua condição na Clínica Universitária de Erlangen, em Nuremberg. A preocupação da comissão técnica da equipe alemã é que Breno fique de fora do restante do Campeonato Alemão.

*** O atacante Liedson, brasileiro naturalizado português, fez os quatro gols da goleada do Sporting sobre o Belenenses por 4 a 0, hoje pelo Campeonato Português.

*** O lateral-esquerdo brasileiro André Santos, ex-Corinthians, fez o único gol do Fenerbahce na vitória sobre Antalyaspor, pela 24ª rodada do Campeonato Turco. O jogo foi disputado no Estádio Saraçoglu, em Istambul e com isso, o Fenerbahce conseguiu quebrar uma série de quatro partidas sem vencer.

*** O atacante Luís Fabiano, que joga no Sevilla e passou duas semanas no Brasil se tratando de uma lesão muscular, disse que fará todo o possível para enfrentar o CSKA de Moscou no próximo dia 23, quando os dois clubes disputarão o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário