Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiro gol de Ronaldo Fenômeno com a camisa do Corinthians completa um ano hoje


Faz exatamente um ano que Ronaldo marcou o seu primeiro gol pelo Corinthians. No dia 8 de março de 2009, em sua segunda partida pela equipe do Parque São Jorge, o atacante entrou em campo na etapa complementar do clássico contra o Palmeiras e assegurou o empate por 1 a 1 nos acréscimos, em Presidente Prudente, com um gol de cabeça (foto). O feito de Ronaldo rendeu uma série de homenagens ao atleta e marcou a sua recuperação para o futebol.

*** O empate com o Oeste em Itápolis por 1 a 1 no sábado, custou caro ao técnico Vinícius Eutrópio, que foi demitido do comando do Grêmio Prudente. A diretoria não gostou do resultado e demitiu o treinador, junto com o auxiliar Marcos Seixas. É provável que Estevan Soares assuma o cargo. Ele era o técnico do Barueri antes de se transferir para o Botafogo/RJ.

*** O técnico Carlos Alberto Parreira embarcou hoje com a delegação da África do Sul rumo ao Brasil, onde passará mais de 20 dias treinando e realizando jogos-treinos e amistosos como preparação para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário