Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

Carlos Rabello cai no Taquaritinga

Carlos Rabello não é mais o técnico do Taquaritinga. A derrota para o América, por 4 a 1, no último sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, foi a gota d'água para o treinador, quen decidiu entregar o cargo à disposição da diretoria.

*** A Ferroviária anunciou hoje a contratação do técnico Felício Cunha. O treinador chega após a saída de João Martins, que deixou o clube no último domingo, depois da derrota para a Francana, por 2 a 0. Felício Cunha era o técnico do XV de Jaú, time que também disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

*** Foram conhecidos os dois primeiros times rebaixados no Brasil. No Paraná, Nacional e Engenheiro Beltrão disputarão a Segundona em 2011.

*** O árbitro Gustavo Javier Recalde morreu no domingo quando trabalhava como auxiliar em uma partida de uma liga rural de futebol do Paraguai. Segundo matéria do site Terra, o juiz, de 29 anos, desmaiou 3 minutos após iniciada a partida entre Coronel Ojeda e 3 de Mayo, pela chamada Liga Atyreña, e teve sua morte confirmada em um hospital em Caacupé, a cerca de 50 quilômetros de Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário