Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

Independente pode contratar Ednan

O técnico Marquinhos Costa continua buscando um jogador experiente para fechar de uma vez por todas o elenco do Independente para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início no dia 2 de maio. Até Adãozinho, ex-Bragantino e Palmeiras, teria sido convidado.

Hoje à tarde esteve no Estádio Pradão o lateral Ednan, revelado pelo Atlético/MG e que jogou no Corinthians em 1991. Aos 32 anos, Ednan tinha encerrado a carreira no ano passado para se dedicar ao cargo de treinador, mas desistiu após ser convidado a defender o Guarani de Campinas. "Sou daqueles jogadores que entra em forma em um mês. Acho que ainda tenho bala na agulha para jogar e espero acertar com o presidente Marinho e reforçar o Independente nesta Segundona. Sei que será um ano muito importante para o clube", comentou ao repórter César Roberto, dentro do Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM.

Ednan foi reserva de Giba no Corinthians e depois foi deslocado para o meio-de-campo, onde atuou como volante ao lado de Ezequiel. Foram 8 meses de Corinthians até uma transferência para o Vitória da Bahia, onde foi vice-campeão brasileiro em 1993, atuando ao lado de Dida, Roberto Cavalo e Alex Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário