Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

Dr Ailton virá a Limeira no dia 20

Muita gente, principalmente da imprensa, está cobrando uma visita do presidente da Internacional de Limeira, Dr Ailton Oliveira, ao Limeirão. Segundo consta, há mais de 30 dias o dirigente não dá as caras no Major Levy. Mesmo assim, vem cumprindo religiosamente com seus compromissos. O técnico Claudemir Peixoto por exemplo, confirmou que seu pagamento foi depositado ontem em sua conta.

Pois bem, encontrei agora pouco com o conselheiro Adilson Furlan e ele me disse que conversou por telefone com o presidente leonino. "O Dr Ailton justificou a sua ausência porque estaria trabalhando no caso que envolve a cassação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Cobrei uma visita dele e ele pediu para avisar aos demais conselheiros que estará em Limeira no próximo dia 20, no período da manhã. Não tem do que se preocupar, a casa está em ordem", afirmou. Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. Quem realmente deveria se ausentar eternamente do Limeirão é o tal do Naldo Dias... aí sim, seriamos surpreendidos novamente!!!

    ResponderExcluir