Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Anderson Varejão no Guiness Book


O pivô brasileiro Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, deve figurar mais uma vez no ''Guiness Book of Records'. A ação do brasileiro será mais uma vez fora das quadras. Segundo matéria do site Terra, contra o Detroit Pistons, a Quicken Loans Arena vai estar vestida de snuggies (espécie de roupão/cobertor fechado que é uma febre nos lares americanos) e Varejão é o astro da iniciativa. A nova campanha já garantirá a sua citação no ''Guiness'' do próximo ano como a reunião do maior número de pessoas usando snuggies.
Varejão já está no livro com a ''Noite das Perucas'' (Wig Night) de 2006, quando mais de 20 mil pessoas usaram a peruca que imita os cabelos do ala do Cleveland Cavaliers, um dos brasileiros mais queridos da NBA.

Leandrinho está de volta

O ala-armador brasileiro Leandrinho, do Phoenix Suns, foi liberado pelos médicos da equipe para voltar a jogar. Antes da partida de ontem contra o Cleveland Cavaliers, ele aqueceu com o time em quadra. Leandrinho fez seu primeiro arremesso do perímetro desde 26 de janeiro, quando passou por uma cirurgia para retirar um cisto do punho direito. Leandrinho disse que o Suns deve usar os cinco dias consecutivos sem partidas na semana que vem para prepará-lo. Ele deve voltar ao time no dia 12 de março, contra o Los Angeles Lakers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário