Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Wendel: 150 jogos pelo Palmeiras


Ao enfrentar o Santo André na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Palestra Itália, Wendel alcançará uma marca importante: 150 jogos pelo Palmeiras. Ele continua como titular, uma vez que Figueiroa segue entregue ao Departamento Médico. Curiosamente, o jogador, formado nas categorias de base do clube, ainda não marcou com a camisa alviverde. Por outro lado, o volante Márcio Araújo foi relacionado pelo técnico Antônio Carlos para a partida. O ex-jogador do Atlético/MG não enfrentou o Rio Claro em razão de uma lesão no tornozelo.

*** Depois de Neymar e Paulo Henrique Ganso, agora é o goleiro Felipe que receberá um justo aumento de salário no Santos. Acompanhado do pai, o arqueiro santista teve a sua primeira reunião com os dirigentes do departamento de futebol do Peixe para discutir a rescisão do contrato atual e assinatura de outro, com maior duração e correção salarial.

*** O técnico Ricardo Gomes decidiu poupar dois titulares na partida do São Paulo contra o Oeste, na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O lateral direito Cicinho e o meio-campista Hernanes sequer viajaram com o grupo para Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário