Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Últimas notícias do esporte

Os dois gols marcados por Lionel Messi na vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Stuttgart hoje, pela Copa dos Campeões, além de garantirem a classificação da equipe para as quartas de final, transformaram o argentino no segundo maior goleador do clube na história competição. Segundo o site Terra, com 21 tentos, o melhor jogador do mundo só fica atrás do brasileiro Rivaldo, que soma 25.

*** A diretoria da Portuguesa lançou uma camisa especial para homenagear o zagueiro Domingos. Nela está estampada no peito a seguinte frase: "O Domingos é meu amigo, vai encarar?". A camisa faz parte de uma campanha para melhorar a imagem do jogador, que para muitos, é extremamente violento.

*** Wallace Astolfi, que comandou o Taquaritinga nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Série A-2, deixou hoje o cargo de treinador para a chegada de Edmílson Cruz, ex-Rio Branco e União Barbarense.

*** Júnior Negão é o novo coordenador de seleções do beach soccer brasileiro. Negão, capitão da Seleção Brasileira na conquista do tricampeonato invicto da Copa do Mundo FIFA (2008/2007/2006), foi anunciado hoje no novo cargo.

*** A NBA deu hoje o aval e o ex-astro do basquete Michael Jordan foi oficializado com o novo proprietário do Charlotte Bobcats. Jordan já era um dos sócios da franquia e trabalhava no setor administrativo, desde 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário