Pesquisar este blog

domingo, 14 de março de 2010

Técnico Demétrius, da Winner, vai se reunir com Rubén Magnano nesta segunda-feira no ABC


Demétrius, novo técnico da Winner/Limeira, participou hoje do curso para treinadores em Campinas. O evento foi organizado pela Associação Regional de Basquete e entre os palestrantes o técnico João Marcelo, do C.A Paulistano.

Nesta segunda-feira, Demétrius seguirá para São Bernardo do Campo, onde terá uma importante reunião com o técnico argentino Rubén Magnano. Vale lembrar que o ex-armador de Franca assumiu recentemente a seleção brasileira Sub-16. A reunião envolverá todos os técnicos das categorias de base do basquete brasileiro.

O técnico da Winner disse que o fato de assumir a seleção brasileira Sub-16 em nada o atrapalhará, não prejudicando a equipe limeirense nesta temporada. Ele explicou que conduzirá um período de treinamentos para os meninos do Brasil em São Sebastião do Paraíso de 27 de junho a 12 de julho. Em seguida, comandará nossa seleção em um torneio, ou na Argentina ou nos EUA.

Já em 2011, Demétrius terá trabalho dobrado, tudo por conta do Campeonato Sul-Americano e da Copa América, que vale vaga para o Mundial. Nesse caso, terá que ter um auxliar-técnico de confiança para dar prosseguimento aos seus trabalhos na equipe limeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário