Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

Segunda Esportiva homenageou as mulheres


No Dia Internacional da Mulher, comemorado na última segunda-feira, o Dr Roberto Lucato decidiu prestar uma homenagem a todas mulheres de Limeira e região. Por isso, convidou as repórteres da Gazeta de Limeira Érica Samara da Silva, Renata Reis e Vanessa Osawa, além da produtora Patrícia Henrique de Almeida, para estarem ao vivo no Segunda Esportiva da TV Jornal.
Elas fizeram a primeira parte do programa e no fim, receberam um vaso de flores e um kit de maquiagem do apresentador. Elas puderam falar da experiência de trabalhar na imprensa e das dificuldades enfrentadas. Uma matéria especial sobre mulheres no esporte, feita pela competente Renata Reis, foi exibida e rendeu elogios de todos.

Na segunda parte do programa os sempre cativos Roberto Martins, João Valdir de Moraes, João Ferraz, além de mim. A enquete para os telespectadores foi interessante: "Você acha que a mulher deveria ter um espaço reservado nos estádios de futebol?". Para a maioria a resposta foi "SIM". Eu também votaria no "SIM".
Aliás, Beto Lucato retornou da Argentina cheio de presentes para os amigos de Segunda Esportiva. Eu ganhei um blusão da Argentina, uma camisa do Estudiantes de La Plata e um gorrinho oficial do Boca Juniors. Valeu chefe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário