Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Santos jogará amistosamente nos EUA


O Santos confirmou hoje à tarde, por intermédio do seu presidente, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que disputará um amistoso contra o Red Bull Nova Iorque, dia 20 de março, na inauguração da Red Bull Arena, que fica localizado em Nova Jersey. A organização exigiu a presença do goleiro Fábio Costa (foto), entendendo que o arqueiro é uma das estrelas do time.

*** A possibilidade de não encontrar um patrocinador disposto a pagar R$ 30 milhões por ano ligou um sinal de alerta no São Paulo. O vice-presidente de marketing do clube, Adalberto Batista, confirmou ao site Terra que o clube está em negociações com diversas empresas, mas já tem um plano B caso não haja acerto imediato com nenhuma: um "patrocínio jogo a jogo".

*** O Corinthians apresentou hoje seu caminhão para a temporada de 2010 da Fórmula Truck. O piloto da equipe alvinegra será Roberval Andrade, que carregará o número 100 no seu para-brisa, em alusão ao centenário.

*** Botafogo/SP terá três desfalques para o duelo contra o Corinthians, quinta-feira às 17h no Pacaembu: o meia João Henrique e os atacantes Malaquias e André Neles estão suspensos.

*** O Rio Claro FC terá apenas um desfalque para a partida contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Canindé. O volante Walker, ex-Ponte Preta, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

*** O duelo entre Botafogo e Duque de Caxias, quinta-feira, no Engenhão, será especial para Joel Santana. Na sua terceira passagem pelo clube de General Severiano, o treinador completará 100 partidas no comando do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário