Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

Rio Claro e Mogi Mirim completos para jogo que vale muito para fugir do rebaixamento

Os dois times ainda estão em perigo, mas por enquanto, fora da zona do rebaixamento. Rio Claro e Mogi Mirim se enfrentam neste domingo, às 19h30, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-1.

O Azulão venceu os últimos dois jogos em casa, ambos por 1 a 0: Ituano e Palmeiras, mas vem de derrota para a Portuguesa por 3 a 1, no meio de semana. Já o Sapão, venceu o Sertãozinho, fora de casa, por 3 a 2.

No time da casa, o técnico Agnaldo Liz poderá contar com o retorno do bom volante Walker. Ele cumpriu suspensão diante da Portuguesa e está de volta ao meio-de-campo. Dessa forma, Danilo Avelar disputa posição no lado esquerdo com Vinícius, já que não foi bem como volante. Quem segue de fora é o atacante Mirandinha, que devido a torção no joelho faz tratamento no departamento médico. O Rio Claro soma 10 pontos ganhos.

No Mogi Mirim, que tem 14 pontos, o técnico José Carlos Serrão não terá desfalques de jogadores por problemas de cartões. Apenas o zagueiro Luizão, que sentiu uma contusão no confronto diante do Sertãozinho, preocupa o departamento médico, mas não deverá desfalcar o setor defensivo. Assim, o treinador deve manter a formação que entrou em campo nos dois últimos jogos.

FICHA TÉCNICA:

Rio Claro - Sidney; Luciano, Odair e Willian Alves; Murilo, Walker, Diego Perini, Henrique e Danilo Avelar; Jackson e Osny. Técnico - Agnaldo Liz.
Mogi Mirim - Alex Alves; Audálio, Fábio Sanches e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Baraka, Luis Mário e Raí; Zulu e Geovane. Técnico -: José Carlos Serrão.
Árbitro - Marcelo Rogério.
Local - Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário