Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Rio Claro contrata o ala Fumaça


A diretoria do basquete de Rio Claro apresentou parte do elenco durante essa semana no Ginásio Felipe Karan. Entre as novidades está o ala Fumaça, que defendeu a Winner/Limeira. O jogador disputou o último Campeonato Paulista da Série A-1 pela Liga Sorocabana.

Fumaça jogou na Winner nas temporadas 2006 e 2007, quando ainda era juvenil e dos bons, diga-se de passagem. Depois de ser vice-campeão paulista da categoria, disputou 61 jogos pelo time adulto, tendo marcado 41 pontos, média de 0,6 por partida. Sua estreia no adulto foi em 23/02/2006, na vitória da Winner sobre Casa Branca por 96 a 84, pela Nossa Liga de Basquete, quando o técnico Zanon lhe deu uma chance.

Já sua melhor marca pela equipe limeirense aconteceu em 16/06/2007, quando anotou 8 pontos na vitória sobre o Pinheiros por 109 a 102. Ou seja, Fumaça participou dos títulos da Nossa Liga de Basquete (2006) e da Copa Rosa Branca. Ele sempre teve o carinho do torcedor limeirense.

Além dele foram contratados por Rio Claro o ala Borracha, ex-XV de Piracicaba, o armador Bruninho, um velho conhecido da torcida rio-clarense e o pivô João Gabriel. Do elenco que disputou o último Paulista pelo Azulão permaneceram os alas Vinícius, Thiago, Randal e Léo e o pivô Atílio. Rio Claro confirmou sua presença no Torneio Novo Milênio, que vale vaga para a Série A-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário