Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Nezinho será julgado amanhã


O armador Nezinho, do Universo/Brasília, corre o risco de ficar de fora de algumas partidas do Novo Basquete Brasil. Ele será julgado com outros seis jogadores. Nezinho, maior ídolo da torcida da Winner/Limeira, foi desqualificado na derrota para Franca, no Pedrocão, após reclamar com a arbitragem. Ele foi incurso no artigo 258, que prevê pena de 1 a 6 partidas de suspensão. No mesmo jogo, seus companheiros Alex e Mineiro, mais o francano Ricardo, se envolveram em confusões e também expulsos pela arbitragem.

A Comissão Disciplinar do NBB aproveitará para julgar também o norte-americano Jeff Agba, de Bauru, que chutou uma bola em direção a torcida; o ala Gaúcho, do Paulistano, que cometeu uma falta violenta e o americano Brewer, do Pinheiros, que brigou com seus próprios companheiros de equipe durante uma partida.

*** Após adiar por duas vezes o seu retorno, o brasileiro Leandrinho finalmente voltará a jogar pelo Phoenix Suns. O ala-armador confirmou que estará em quadra nesta terça-feira, na partida contra o Minnesota Timberwolves. O retorno do brasileiro estava programado para a última sexta-feira, quando os Suns enfrentaram os Lakers. Leandrinho, porém, preferiu dar mais um tempo para sua recuperação e desfalcou a franquia por outros dois jogos. O ala-armador não disputa uma partida desde janeiro, quando se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um cisto no punho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário