Pesquisar este blog

sábado, 13 de março de 2010

Mirassol e Rio Claro precisam vencer

O Mirassol luta para eliminar as chances de rebaixamento do Campeonato Paulista e garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, não pensa em outro resultado que não seja a vitória sobre o Rio Claro, hoje às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 14.ª rodada.

Os donos da casa vêm de dois bons resultados como visitante - venceram o Monte Azul por 2 a 1 e empataram com o Rio Branco por 2 a 2. Agora, estão na 14.ª colocação, com 15 pontos. O Rio Claro vive situação bem mais complicada. Após o empate sem gols contra o Mogi Mirim, ocupa o 16.º lugar, com 11 pontos.

O técnico Pintado, ex-Internacional de Limeira, terá dois desfalques no Mirassol. O zagueiro Thiago Alencar e o volante Diogo Henrique ficam de fora por suspensão. As vagas serão ocupadas por Anderson Luiz e Alex Silva, respectivamente. Em compensação, o zagueiro Dininho retorna, após ficar fora de oito jogos por lesão.

Por outro lado, o Rio Claro, que ainda não venceu fora de casa, deve ter como principal novidade a presença do atacante Edu Sales na vaga de Jackson.

FICHA TÉCNICA:

Mirassol x Rio Claro

Mirassol - Renê; Douglas, Dininho e Bruno Perone; Anderson Luiz, Alex Silva, Gérson, Éder e Anderson Paim; Lins e Evando. Técnico - Pintado.
Rio Claro - Sidney; Odair Lucas, Luciano e Robinho; Murilo Silva, Walker, Diego Perini, Henrique e Vinícius; Edu Sales e Osny. Técnico - Agnaldo Liz.
Árbitro - Paulo Roberto Ferreira.
Local - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário