Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Marcos não viaja para Belém

O Palmeiras tem um desfalque confirmado para iniciar o desafio contra o Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil. Por decisão da comissão técnica alviverde, o goleiro Marcos foi a principal ausência no embarque da manhã de hoje no Aeroporto de Cumbica para a cidade de Belém, no Pará. Com a ausência de Marcos, que sente dores no joelho, Deola vai ganhar mais uma oportunidade como titular. Em 2010, o camisa 22 atuou duas vezes com a camisa do Alviverde, nas vitórias sobre o Monte Azul e o Flamengo-PI, e ainda não foi vencido pelos adversários. O reserva será o jovem Raphael Alemão.

*** O Paysandu, adversário do Palmeiras, venceu o Remo por 4 a 2, ontem no Mangueirão, no primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraense, válido também para a Taça Cidade de Belém.

*** Os números do Datafolha comprovam a pífia atuação de Robinho, do Santos, no clássico contra o Palmeiras, ontem na Vila Belmiro. Robinho não se destacou em nada. Ele tentou apenas dois dribles, sendo que só um foi completo. Fez apenas uma finalização, em um chute fraco que nenhum perigo ofereceu. Errou o único cruzamento que tentou. Ficou zerado tanto nos lançamentos quanto nas assistências. E, mais inusitado ainda para um jogador da sua categoria, bateu mais do que apanhou --foram três faltas cometidas e só uma sofrida. Além disso, recebeu um cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário