Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Gabriel Silva volta treinar no Palmeiras


O Palmeiras realizou hoje à tarde o primeiro treino de seu retiro na cidade em Itu. O técnico Antônio Carlos Zago recebeu duas novidades: o lateral-esquerdo Gabriel Silva (foto), revelado pelo Limeira F.C e o meia atacante Bruno Paulo trabalharam com o resto do grupo. Ausente desde o dia 27 de janeiro, quando sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Monte Azul, em Ribeirão Preto, Gabriel Silva é aguardado para recuperar a posição na ala-esquerda. O destaque palmeirense na Copa São Paulo é considerado uma das grandes esperanças das categorias de base do clube.

*** Depois de desfalcar o São Paulo na partida contra a Ponte Preta, Fernandinho vai estar à disposição de Ricardo Gomes para o jogo contra o Nacional (PAR). Após o confronto contra o Oeste na última quarta-feira, o atacante reclamou de dores na coxa direita.

*** O ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira Paulo Roberto Falcão foi convidado a reforçar o time de embaixadores de Porto Alegre para o Mundial de 2014, ao lado do zagueiro Lúcio, zagueiro da Inter de Milão e da Seleção.

*** Desde que retornou ao clube e fez sua reestreia em 31 de maio do ano passado, Adriano Imperador desfalcou o Flamengo em 13 oportunidades, muitas delas por opção do treinador. Quando isso aconteceu, o Flamengo nunca perdeu: são 9 vitórias e 4 empates, aproveitamento de 79%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário