Pesquisar este blog

domingo, 14 de março de 2010

Fabiana Murer é ouro em Doha

A brasileira Fabiana Murer superou a russa Yelena Isinbayeva, favorita absoluta do salto com vara, e ficou hoje com a medalha de ouro, no Mundial Indoor de Atletismo em Doha, no Qatar. Já Keila Costa conquistou a medalha de bronze no salto em distância, ao atingir a marca de 6m63, em sua quinta e última tentativa.

*** Sete anos após conquistar seu último título como profissional, o tenista Fernando Meligeni voltou a sentir o gostinho de ser campeão. O brasileiro derrotou o australiano Mark Philippoussis por 2 sets a 1 (6/2, 4/6 e 10/8) e levantou o troféu do Rio Champions, torneio de tenistas veteranos no Maracanãzinho.

*** No Vôlei de Praia, Talita e Maria Elisa conquistaram a primeira etapa do Circuito Brasileiro, em Uberaba. O título foi garantido após a vitória sobre Taiana e Thati por 2 sets a 1 (16/18, 18/14 e 15/12). Em terceiro lugar ficaram Vivian e Bárbara Seixas. No masculino, líderes do ranking nacional, Thiago e Pedro Cunha superaram Ricardo e Pedro Solberg na final por 2 sets a 0, parciais de 13/18, 19/17 e 15/10. Benjamin e Bruno Schmidt ficaram em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário