Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

Diretoria da Winner/Limeira lançará esse ano a campanha "Sócio-Torcedor"



Está confirmada a volta da Winner/Limeira às quadras este ano, só não sabemos ainda qual será a força da equipe comandada pelo técnico Demétrius. Existem duas possibilidades: o melhor time do Brasil com Nezinho, Alex, Márcio Cipriano, Renato e Guilherme Teichmann ou um time competitivo para terminar entre os quatro melhores do Campeonato Paulista da Série A-1 e fazer bonito mais uma vez no Novo Basquete Brasil.

O torcedor sonha, óbviamente, com a primeira possibilidade, mas para que isso se torne realidade, terá que contribuir e participar ativamente da vida do clube. Em recente reunião com os diretores da Winner, ficou acertado que haverá o lançamento da campanha "Sócio-Torcedor", provavelmente logo após o anúncio dos jogadores que defenderão a equipe limeirense.



Nessa campanha, o torcedor pagará antecipadamente pelos ingressos - com desconto - e ainda terá o direito de receber em sua casa um kit contendo uma camiseta oficial da Winner e um boné. Além disso, não precisará enfrentar filas, uma vez que haverá uma entrada especial no Ginásio Vô Lucato para esses torcedores. Outra vantagem é que esses colaboradores terão um lugar reservado no ginásio, com numeração e tudo mais. E olha que não será cobrado nenhum valor absurdo. Serão três tipos de planos para o "Sócio-Torcedor", o indivual, o casal e o familiar (pai, mãe e dois filhos).

Os torcedores terão mais novidades em 2010, como a possibilidade de adquirir os produtos oficiais da Winner de três formas: na loja do time dentro do ginásio, em uma loja que será inaugurada no Centro e também em uma loja virtual, onde os interessados poderão realizar suas compras pela internet. O objetivo é seguir o exemplo dos times americanos de basquete.



O torcedor que comparecer aos jogos da Winner no Vô Lucato terão à disposição uma praça de alimentação, que será instalada do lado de fora do ginásio, com vendedores credenciados, ou seja, não haverá os tradicionais ambulantes. Todo lucro será destinado a manutenção da própria equipe limeirense, gerando outra fonte de renda.

Durantes os intervalos das partidas, a diretoria decidiu continuar promovendo shows e apresentações, como foi no Novo Basquete Brasil de 2008/2009, quando a Winner chegou aos play-offs quartas-de-final, sendo eliminada pelo Joinville. O DJ Japão, da Rádio Estereosom 99,9, será mais uma vez o locutor oficial, sendo o responsável pela apresentação das equipes, pelo som e pela distribuição de brindes aos presentes.

A Rádio Educadora 1020 AM, a rádio oficial do basquete limeirense, mais uma vez deixará o torcedor por dentro das partidas, com transmissões exclusivas, seja em Limeira, em todo Estado de São Paulo ou em todo o Brasil, como nas temporadas 2008 e 2009. "O torcedor sabe que o melhor basquete está na melhor rádio de Limeira", afirmou Caio Bortolan, que está feliz com o sucesso da parceria da Educadora com a Eldorado/ESPN de São Paulo. "Vamos transmitir também a Copa do Mundo da África do Sul. A Educadora sempre deu espaço ao esporte", contou. O nosso time será o mesmo: Edmar Ferreira, Biduzinho, Léo Bauer e o próprio Caio Bortolan serão os responsáveis pelas transmissões, sempre com apoio de Roberto Lucato, da Gazeta de Limeira.

2 comentários: