Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Decisão nas mãos de Gilberto Kassab

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou ontem, em segunda votação, o projeto de lei que proíbe a realização de eventos esportivos após às 23h15, na capital. A proposta teve 43 votos favoráveis, dois contrários e três abstenções. Para virar lei, o texto precisa ser sancionado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM). Caso a norma entre em vigor, os jogos de futebol deverão começar até 21h15.

*** Estádio Décio Vitta, em Americana, voltou a ser vetado para jogos do Paulistão. É possível que o Rio Branco termine a Série A-1 sem poder atuar em casa. Seu jogo contra o Palmeiras passou para a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

*** Mirassol terá dois desfalques para a partida contra o Rio Claro, sábado às 17h, em Mirassol. O técnico Pintado, ex-Inter de Limeira, não poderá contar com o zagueiro Thiago Alencar e o volante Diogo Orlando, que estão suspensos.

*** De 30 mandos e multa de R$ 610 mil, punição imposta pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em 15 de dezembro, pelo ocorrido no Estádio Couto Pereira no dia 6 do mesmo mês (jogo contra o Fluminense), o Coritiba terá de cumprir menos de um terço das penalidades: 10 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário