Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Adriano Imperador será titular do Brasil


O técnico da seleção brasileira, Dunga, comandou hoje um treino tático visando o amistoso contra a Irlanda amanhã, às 17h, no Emirates Stadium, em Londres. As principais novidades foram o atacante Adriano Imperador, o volante Ramires e o lateral-esquerdo Michel Bastos.

No ataque, Dunga escolheu Adriano para substituir Luís Fabiano, que foi cortado do amistoso em virtude de uma contusão. Assim, o jogador do Flamengo formará a dupla de ataque ao lado de Robinho.

Estranho mesmo é Nilmar no banco de reservas. O ex-atacante do Corinthians e do Internacional/RS foi o destaque nas últimas partidas da seleção brasileira no ano passado, quando marcou gols contra Omã, Inglaterra, Bolívia e Chile (três vezes). O jogador do Villarreal só passou em branco no empate sem gols contra a Venezuela, pelas Eliminatórias sul-americanas.

Na lateral esquerda, Michel Bastos, que já havia atuado nos amistosos contra Omã e Inglaterra, em novembro, deve ganhar mais uma chance no time titular. Assim, Gilberto, que está atuando no meio de campo no Cruzeiro, vai começar a partida no banco de reservas.

A terceira novidade é a entrada do volante Ramires, ex-Cruzeiro e atualmente no Benfica. O jogador ganhou a disputa com Elano, que vinha atuando no setor. Desta forma, a seleção brasileira deverá enfrentar a Irlanda com Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Adriano.

O amistoso contra a Irlanda é o último da seleção brasileira antes da convocação para a Copa do Mundo-2010. No Mundial, o Brasil está no Grupo G, ao lado de Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário