Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Morre Arnaud Rodrigues, humorista e presidente do Palmas Futebol de Regatas


O humorista Arnaud Rodrigues, de 67 anos, conhecido por suas participações nos programas do Chico Anysio, na TV Globo, e "A Praça É Nossa", do SBT, morreu ontem após o barco em que estava virar no lago da usina de Lajeado, em Palmas (TO). O acidente ocorreu por volta das 17h30. Ele estava num barco com capacidade para oito pessoas, mas havia nove na hora do acidente, segundo os bombeiros. Entre elas, estavam a mulher do humorista, Celeste Rodrigues e quatro crianças --sendo duas delas netos do artista.

Rodrigues também era músico. Nos anos 70, formou um grupo musical com Chico Anysio chamado Baiano e os Novos Caetanos. Na televisão, um de seus personagens mais conhecidos foi o Coronel Totonho, de "A Praça É Nossa". Arnaud era presidente do Palmas Futebol e Regatas, principal clube de Tocantins e com mais conquistas estaduais (cinco). Na temporada passada perdeu o título para o Araguaína, mas ficou com o vice-campeonato.

Segundo matéria do Futebol Interior, nos últimos anos, Arnaud Rodrigues vinha cuidando de dar uma infra-estrutura ao clube. Havia ganho uma grande área do Governo Estadual para a construção de um centro de treinamentos e, constantemente, levava ex-jogadores conhecidos para motivar o futebol local, como Paulo César Caju, campeão do mundo em 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário