Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Com apenas uma derrota na A-3, técnico limeirense Paulo César é demitido do Taubaté

O limeirense Paulo César não é mais técnico do Taubaté. Segundo informou o site Futebol Interior, ele foi demitido pela diretoria do Burro da Central. O vice-presidente José Manoel Evaristo teria anunciado a dispensa do treinador através do site oficial do clube. Junto com PC, o treinador de goleiros, Ditinho, também deixou a comissão técnica.

PC, que também comanda a Escolinha do São Caetano em Limeira, assumiu o comando da equipe taubateana em 1/11/2009 quando faltavam apenas duas partidas para o término do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe vinha de uma derrota na cidade de Campinas 3 a 1 diante do Red Bull com Vilson Tadei no comando. A estreia de Paulo César foi consagrada com uma vitória na cidade de Porto Feliz, diante do Desportivo Brasil pelo placar de 2 a 0, com gols de Kayann e Gilsinho.

Entre 2009 e 2010, Paulo César, dirigiu a equipe em 7 jogos, somando 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. E olha que o Taubaté soma 8 pontos ganhos em 8º lugar, ou seja, se o campeonato terminasse hoje, estaria classificado para a próxima fase da Série A-3.

XV de Piracicaba joga hoje

Bandeirante e XV de Piracicaba entram em campo hoje, às 20h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 e que havia sido adiada. Com apenas três pontos conquistados, o Bandeirante se encontra na 18ª colocação, figurando na zona de rebaixamento. Vale lembrar que o técnico Sérgio Perine foi demitido no começo da semana. Na última rodada, perdeu para o Sport Barueri, por 2 a 0. Já o XV de Piracicaba vem de vitória sobre o Taubaté, por 1 a 0, em casa, e subiu para a 15ª colocação, com quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário