Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nosso Clube vence Franca e está a uma vitória do título paulista cadete de basquete


Um jogaço. É assim que eu resumo o duelo entre os times cadetes do Nosso Clube e Franca, realizado hoje à noite no Poliesportivo do Nosso Clube. Acompanhei a partida toda ao lado de muitos amigos, como Demétrius, novo técnico da Winner/Limeira, seu Euclides, meu eterno companheiro de quarto nas viagens da Winner, Bacalhau, Dr Marco Antônio, Sarah, Jece Leite, presidente Osmar, Ary, Renê, entre outros.

O Nosso Clube sofreu para vencer os francanos por 83 a 78, fazendo 1 a 0 na final do Campeonato Paulista. Destaco as boas atuações de Durval - esse é craque demais -, e Henrique. Foram impecáveis e foram buscar a virada no último quarto, quando o jogo parecia perdido. Agora serão dois jogos no Ginásio Pedrocão, em Franca, sexta e sábado. Se o time comandado pelo técnico Camargo vencer uma partida, será o campeão. Vamos torcer e que os meninos repitam a façanha da Winner no último Campeonato Paulista da Série A-1.

Na preliminar, o time infantil do Nosso Clube, comandado pelo técnico Jece Leite, perdeu para Mocóca e se complicou na final da Associação Regional. Time limeirense terá que vencer amanhã em Mocóca para provocar um terceiro e decisivo duelo, também em Mocóca, que fez a melhor campanha.

Já a equipe Infanto-Juvenil do Nosso Clube perdeu ontem em Franca por 76 a 50, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista da categoria. Domingo (19h) e Segunda-feira os jogos serão no Poliesportivo. Para conquistar o título, a equipe limeirense terá que vencer os dois duelos. Se Franca vencer no domingo, fecha em 2 a 0 e comemora o título em território alheio.



Novo placar eletrônico do Poliesportivo do Nosso Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário