Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2009

Inter de Limeira conquista a 3ª Divisão do Campeonato Paulista Society



A equipe de futebol society da Internacional de Limeira conquistou no sábado, o título do Campeonato Paulista de Futebol Society - 3ª Divisão 2009 de forma invicta, conquistando 13 vitórias e 1 empate, em 14 jogos disputados na competição. Na final, vitória contra o Plêiades Aquático e Campo por 7 a 1, na Arena Sport Brasil, em São Paulo.
A equipe leonina foi disparadamente a melhor equipe da competição, tendo ainda o artilheiro Guina, autor de 28 gols.

A Internacional abriu o placar aos 9'50 com o artilheiro Guina. Aos 15'50, o zagueiro Nano ampliou para 2 a 0. Um minuto depois, Flávio tratou de fazer 3 a 0, deixando a equipe leonina tranquila em campo. A Inter continuava dominando as ações e aos 20’00, o habilidoso Xandy marcou mais um após bela troca de passes, 4 a 0. Antes do término do primeiro tempo, a Inter chagou ao seu quinto gol, mais precisamente aos 24’50, com o experiente Flávio e foi para o intervalo com mais um gol: 6 a 0.

No segundo tempo, o Plêiades melhorou a marcação e chegou a descontar aos 2'50, mas Guina, aos 17'25, deu números finais ao encontro: 7 a 1. Um dos mais emocionados com o título foi o presidente Éder Chaves Risso, que apostou no projeto.

A Internacional tem ainda mais dois compromissos pelas finais do Campeonato Paulista RMC 2009 (Campeonato do Interior) nos próximos dias 15 e 18 de dezembro. Após o término do Paulista RMC, a equipe leonina encerra suas atividades em 2009 e tem retorno marcado para o mês de fevereiro, onde fará sua preparação visando a disputa do Campeonato Paulista de Futebol Society - 2 ª Divisão 2010. Apoiaram a Inter: Panfele Folheados, Escont Escritório Contábil, Maximu's Foto e Vídeo e Gyga Byte Buffet e Restaurante.





Presidente Éder Chaves Risso com o troféu de campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário